Será que é possível cobrar clientes com eficiência? O que alguns chamam de mágica, nós chamamos de Cobrança Serasa.

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Troque as dívidas abertas pela Cobrança Serasa.

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Conheça a Cobrança Serasa

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Conheça a Cobrança Serasa

Eficiente na cobrança e na hora de manter o bom relacionamento com o cliente.

Ajudamos a área de cobrança de sua empresa a solucionar dois grandes desafios: recuperar crédito e, ao mesmo tempo, manter o bom relacionamento com o cliente. A nossa inteligência de dados permite um conhecimento mais aprofundado dos clientes em débito para saber como, quando e qual canal de contato utilizar para cobrá-los de maneira mais eficiente. Quer saber mais? Confira abaixo os benefícios desta solução.

Conheça mais sobre as Cobranças Serasa!

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Recuperação de Dívidas

Cobre ou negative clientes inadimplentes. Inclua dívidas e aumente a efetividade das suas ações de cobrança.

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Plataforma Serasa Experian

Plataforma inteligente e integrada que ajuda sua empresa a realizar a gestão estratégica e operacional dos clientes em débito.

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Carta Boleto

Solução que facilita e incentiva a regularização do débito de clientes de forma rápida, prática e eficiente.

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Tenha os melhores resultados em recuperação de crédito.

  • Gestão operacional de recuperação feita por meio da segmentação e atualização constante de dados dos clientes em débito.

  • Plataforma para acompanhamento de suas cobranças e novas tomadas de decisões.

  • Cobrança de devedores com a eficiência Serasa Experian.

Perguntas Frequentes

Precisa saber mais sobre essa solução Serasa Experian? Confira mais informações abaixo:

A Cobrança Serasa ajuda a área de cobrança de sua empresa a solucionar dois grandes desafios: recuperar crédito e, ao mesmo tempo, manter o bom relacionamento com o cliente. A nossa inteligência de dados permite um conhecimento mais aprofundado dos clientes em débito para saber como, quando e qual canal de contato utilizar para cobrá-los de maneira mais eficiente.

Temos soluções específicas para ajudar a sua empresa em diversos tipos de situações. Olha só as principais delas:

Serasa Recomenda: uma ferramenta de recomendações para você fechar seu negócio com mais segurança.

Relatórios Básico e Avançado: do básico ao avançado. Tenha relatórios com dados de clientes e fornecedores antes de fechar um negócio.

Gerencie Carteira: acompanhe tudo o que acontece com o seus clientes e gerencie os riscos de suas negociações.

Serasa Me Avise: saiba tudo o que acontece na sua empresa e se proteja contra fraudes.

Cobrança Serasa: realize cobrança de seus devedores de maneira fácil, rápido e eficaz.

Agro Consulta: consulta empresas e pssoas no agronegócio especializada em reduzir riscos de crédito e jurídicos.

A Cobrança Serasa é uma plataforma de cobrança de dívidas que ajuda sua empresa a cadastrar clientes que estão com pagamentos em atraso. Através da plataforma você pode enviar lembretes de pagamento ou até mesmo negativar na Serasa um cliente inadimplente. 

Nos casos de clientes inadimplentes, sua empresa pode efetuar a negativação da dívida na Serasa.

Oferecemos a oportunidade de os consumidores negociarem acordos em sua plataforma oficial com as empresas parceiras, tudo de forma segura e sem burocracia.

A Serasa, realiza a cobrança e negativação do cliente para a empresa. Porém as condições de pagamento e ofertas para pagamento da dívida são definidas pela empresa.

Para conhecer um pouco dos nossos produtos e adquiri-los, você tem a opção de entrar em contato e falar com um de nossos especialistas.

📞 3003-3709 Capitais e regiões metropolitanas

📞 0800-773-7728 Demais localidades (apenas telefone fixo)

Ou chame no whatsapp

Atendimento disponível de 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Uma boa forma de evitar atrasos nos pagamentos, é enviar um lembrete de cobrança antes do prazo de vencimento para o seu cliente.

Exemplo:

Oi, [nome do cliente]! Esperamos que esteja tudo bem! Só queríamos lembrar que a sua fatura está chegando perto da data de vencimento. Se precisar de ajuda ou quiser discutir opções, estamos aqui para você!

Caso a dívida já tenha sido feita, esta é outra opção:

Olá, [Nome do cliente]! Recentemente, lembramos sobre a fatura de [produto/serviço] que venceu em [data]. Por favor, regularize o pagamento o mais breve possível. Caso precise de ajuda, sinta-se à vontade para conversar com a gente

Ofereça diversas opções de pagamento: boletos bancários, PIX, transferência eletrônica, cartão de crédito e pagamento em dinheiro com desconto.

Isso incentivará o cliente a quitar a dívida rapidamente. Faça cobranças cordiais, profissionais e impessoais. Evite julgamentos precipitados. Tenha consistência nas cobranças aos clientes em dívida.