PME
consumidor
grandes empresas
certificado digital
Sites Globais
PME
Acessibilidade

Entrar
Soluções Pré-Pagas
Soluções Pós-Pagas
Segmentos
Blog
acessarcadastrar

Serasa Experian Dados Cadastrais

Os dados divulgados são dados não sensíveis, de origem e de natureza pública fornecida pela receita federal. Todas as práticas desse site estão de acordo e não violam a lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Serasa Experian Dados Cadastrais

Os dados divulgados são dados não sensíveis, de origem e de natureza pública fornecida pela receita federal. Todas as práticas desse site estão de acordo e não violam a lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Situação cadastral: ATIVA

  • CNPJ

    50.383.168/0001-00

  • Razão Social

    BDUTRA SERVICOS MEDICOS LTDA

  • Data de fundação

    19/04/2023

  • Matriz/Filial

    MATRIZ

  • Nome Fantasia

    -

  • Código e descrição da atividade econômica principal

    8610-1/01 | ATIVIDADES DE ATENDIMENTO HOSPITALAR, EXCETO PRONTO-SOCORRO E UNIDADES PARA ATENDIMENTO A URGÊNCIAS

  • Código e descrição da atividade econômica secundária

    8610-1/02 | ATIVIDADES DE ATENDIMENTO EM PRONTO-SOCORRO E UNIDADES HOSPITALARES PARA ATENDIMENTO A URGÊNCIAS

    8630-5/03 | ATIVIDADE MÉDICA AMBULATORIAL RESTRITA A CONSULTAS

  • Código e descrição da natureza jurídica

    2062 | SOCIEDADE EMPRESÁRIA LIMITADA

  • Logradouro

    RUA PROFESSOR SABINO SILVA 767 CASA ANDAR 1

  • Bairro

    JARDIM APIPEMA

  • CEP

    40155-250

  • Município

    SALVADOR

  • UF

    BA

Cadastre o seu CNPJ e utilize as soluções de Consulta da Serasa Experian para visualizar mais informações desse CNPJ.

Cadastrar

O CNPJ da empresa BDUTRA SERVICOS MEDICOS LTDA é 50.383.168/0001-00. Com sede em SALVADOR, BA, possui 0 anos, 10 meses e 4 dias e foi fundada em 19/04/2023. A sua situação cadastral é ATIVA e sua principal atividade econômica é ATIVIDADES DE ATENDIMENTO HOSPITALAR, EXCETO PRONTO-SOCORRO E UNIDADES PARA ATENDIMENTO A URGÊNCIAS.