Clientes Serasa analisando sua lista de prospecção de clientes

Prospecção de Clientes

Aumente o seu mailing para vender mais com menos riscos.

Receba sua lista de contatos de pessoas ou empresas com
base em filtros personalizados e conquiste novos clientes.

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Por que contratar a lista de prospecção de clientes
da Serasa Experian?

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    Otimize a sua busca

    Encontre clientes com potencial
    de compra e reduza o risco de
    calotes com o filtro de risco de
    inadimplência.

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    Facilite seu planejamento

    Aproveite até 15 dias para fazer
    o download do seu mailing e crie
    suas ações de vendas a qualquer
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    Venda mais

    Selecione filtros de personalização para gerar uma lista precisa e 100% online de prospects para conquistar mais leads e novos clientes.

Confira as informações disponíveis por contato para
sua empresa prospectar novos clientes.

  • Mailing de
    consumidores


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apenas R$ 0,98/contato.

  • 1

    Escolha seu público-alvo
    entre consumidores e
    empresas.

  • 2

    Escolha os filtros de personalização disponíveis para criar a sua lista.

  • 3

    Selecione no mínimo 30 e no máximo 10.000 contatos e comece a prospectar.

Selecione os filtros de personalização com informações sobre dados cadastrais, localização, perfil financeiro e o poder aquisitivo e classe social para mailing de pessoas ou porte e faturamento presumido para mailing de empresas.

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Como trabalhar com a lista de prospecção da Serasa
Experian para atrair mais leads e converter novos clientes?

Toda empresa possui uma tarefa desafiadora na hora de buscar novos clientes, mas a Serasa Experian
oferece a solução ideal para facilitar esse processo.

Você conhece o perfil dos seus clientes melhor do que ninguém. Com a nossa solução de prospecção,
é possível definir as características que a sua empresa precisa para criar uma lista personalizada
e direcionada para o público ideal, que tem mais chances de comprar do seu negócio.

Aumente as informações do seu mailing de clientes.

  • Confirmação cadastral de CNPj e CPF , confirme até 5 telefones e endereços.
  • Utilize a consulta de Confirmação Cadastral para enriquecer os dados da sua lista de contatos com mais telefones, endereços e outras informações relevantes para suas vendas.

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Perguntas frequentes

As listas de prospecção ou mailing são listagens com nome, endereço, telefone e outros dados adicionais de contatos que são clientes potenciais de um produto ou serviço. A utilização dessas listas são comuns em campanhas de Marketing que contém ações de mala direta e/ou telemarketing.

Você pode adquirir listas de empresas ou pessoas físicas. Nos mailings com empresas, os filtros são: localização, porte da empresa, idade da empresa, ramo de atividade e risco de inadimplência. Já nas listas com pessoas físicas, é possível filtrar localização, poder aquisitivo, classe social, risco de inadimplência, gênero, idade e participação em empresa.

Não é possível realizar a compra de listas de pessoas e empresas de uma só vez pois os filtros de seleção dos dois tipos de público são diferentes. Mas é possível comprar duas listas simultâneas, cada uma com um tipo de público.

Sim, é possível selecionar clientes de diversas localidades de uma só vez. Você pode escolher diferentes localidades por CEP, cidade e estado, e adicioná-las à seleção da sua lista de prospecção.

Para empresas, esse é o indicador para avaliar do risco financeiro de empresas destinado à pré-qualificação de listas de prospects e clientes. Nas listas com pessoas, esse indicador classifica as pessoas conforme o perfil de risco financeiro, com objetivo de realizar uma triagem inicial voltada para ações de marketing.
Ambos atribuem uma marcação que pode ser: muito alto (o maior risco em negociações); alto; médio; baixo; muito baixo (menor risco).

O usuário receberá um e-mail informando que os registros estão disponíveis em um arquivo CSV zipado na opção “Minhas Listas”, do produto de prospecção, e será possível efetuar o download quantas vezes você quiser por 15 (quinze) dias após a data de geração da lista.

As variáveis disponíveis para segmentação de público são utilizadas apenas como filtro para geração das listas. Não é possível incluí-las na compra, com exceção das variáveis que já fazem parte do pacote de dados padrão.

O menor volume comercializado é de 30 contatos por lista e o maior possui 10.000. o de 10.000 registros, caso seja necessário adquirir uma lista com mais contatos, uma nova compra deverá ser realizada.