PME
consumidor
grandes empresas
certificado digital
Sites Globais
PME
Acessibilidade

Entrar
Soluções Pré-Pagas
Soluções Pós-Pagas
Segmentos
Blog
acessarcadastrar

Serasa Experian Dados Cadastrais

Os dados divulgados são dados não sensíveis, de origem e de natureza pública fornecida pela receita federal. Todas as práticas desse site estão de acordo e não violam a lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Serasa Experian Dados Cadastrais

Os dados divulgados são dados não sensíveis, de origem e de natureza pública fornecida pela receita federal. Todas as práticas desse site estão de acordo e não violam a lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Situação cadastral: ATIVA

  • CNPJ

    49.200.132/0001-56

  • Razão Social

    ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA UNIDADE MUNICIPAL DE EDUCACAO PEDRO II

  • Data de fundação

    14/03/1978

  • Matriz/Filial

    MATRIZ

  • Nome Fantasia

    APM PEDRO II

  • Código e descrição da atividade econômica principal

    9430-8/00 | ATIVIDADES DE ASSOCIAÇÕES DE DEFESA DE DIREITOS SOCIAIS

  • Código e descrição da atividade econômica secundária

    9493-6/00 | ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÕES ASSOCIATIVAS LIGADAS À CULTURA E À ARTE

    9499-5/00 | ATIVIDADES ASSOCIATIVAS NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE

  • Código e descrição da natureza jurídica

    3999 | ASSOCIAÇÃO PRIVADA

  • Logradouro

    AVENIDA ARISTOTELES DE MENEZES 41

  • Bairro

    APARECIDA

  • CEP

    11035-030

  • Município

    SANTOS

  • UF

    SP

Cadastre o seu CNPJ e utilize as soluções de Consulta da Serasa Experian para visualizar mais informações desse CNPJ.

Cadastrar

APM PEDRO II

O CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA UNIDADE MUNICIPAL DE EDUCACAO PEDRO II (APM PEDRO II) é 49.200.132/0001-56. Com sede em SANTOS, SP, possui 45 anos, 11 meses e 18 dias e foi fundada em 14/03/1978. A sua situação cadastral é ATIVA e sua principal atividade econômica é ATIVIDADES DE ASSOCIAÇÕES DE DEFESA DE DIREITOS SOCIAIS.