O Saúde do seu Negócio é uma solução que, ao monitorar o CNPJ da sua empresa, protege o seu documento e aponta como o mercado enxerga o seu negócio. Trata-se de uma ferramenta simples de usar e muito efetiva. Ela mostra a situação da sua saúde financeira, faz também o monitoramento do CPF dos seus sócios, envia alertas de pré negativação e ainda fornece dicas para melhorar a reputação da sua empresa, aumentando suas chances de obter crédito mercantil, por exemplo.

Todos esses benefícios estão atrelados ao monitoramento dos seus principais documentos: CNPJ e CPF. É dessa forma que o Saúde do Seu Negócio acompanha toda a qualquer movimentação referente aos seus dados e, com alertas via e-mail e SMS, mostra o que está acontecendo com a sua empresa.

Assim, se alguém tentar te negativar, você é avisado. Protestos? Você é avisado. Se simplesmente consultarem seus documentos na base de dados da Serasa Experian, você é a visado. E mesmo se alguém tentar usar o CNPJ da sua empresa sem o seu consentimento, você é avisado com antecedência, a tempo de agir contra uma possível fraude.

Ou seja, com essa única solução, você consegue:

  • Monitorar o CNPJ da sua empresa
  • Monitorar o CPF dos seus sócios
  • Receber alertas de pré negativação
  • Evitar fraudes envolvendo seus documentos
  • Saber como a sua empresa é vista pelo mercado

 

Quero monitorar o CNPJ da minha empresa

Vantagens de contar com uma solução para monitorar o CNPJ e o CPF dos seus sócios

Sabemos que a dinâmica de negócios e a  correria do dia a dia às vezes não te dão espaço para monitorar a todo instante tudo que é preciso. Entre pagamentos, recebimentos, prazos e entregas, é difícil se atentar a inconsistências ou atividades e procedimentos incomuns que possam ligar algum sinal de alerta com relação à saúde financeira da sua empresa.

Com isso, para que no meio da correira diária você não seja surpreendido, o Saúde do Seu Negócio faz um monitoramento contínuo do seu CNPJ e CPF, incluindo também os documentos dos seus sócios.

Imagine se um ex-funcionário ou um de seus sócios tentar usar o CNPJ da sua empresa para fazer alguma operação bancária. Para realizar esse tipo de operação, o banco fará uma consulta à sua empresa e, quase que instantaneamente, você receberá um alerta avisando que o banco o consultou. Ou seja, você fica sabendo com antecedência, ganhando tempo para agir e evitar possíveis prejuízos à saúde financeira da empresa.

Outro exemplo de como o Saúde do Seu Negócio ajuda sua empresa

Alguém cria uma conta de telefone no nome da sua empresa para fazer algumas compras. Ele adquire, por exemplo, algumas TVs que deveriam ser pagas via boleto bancário. Porém, ao identificar que a pessoa não fez o pagamento, a loja decide negativar o CNPJ da compra, ou seja, o da sua empresa.

Acontece que, atualmente, o fluxo de negativação e protestos é automatizado. Então o Saúde do Seu Negócio consegue emitir um alerta de pré negativação para você antes dessa dívida ficar pública para o mercado. Em outras palavras, você descobre o ocorrido e tem tempo para resolver a situação, seja juridicamente ou com algum acordo com a loja, para não negativar o nome da sua empresa.

Resumidamente, você é avisado antes de todos

O Saúde do Seu Negócio é uma solução para que você foque 100% nos seus afazeres diários, sem se preocupar em monitorar ativamente possíveis indicadores que possam prejudicar a sua empresa. Pois se algo acontecer, você é avisado antecipadamente. Proteja seus documentos e aproveite essa solução da Serasa Experian exclusiva para pequenas e médias empresas.

 

Quero monitorar o CNPJ da minha empresa