Além de oferecer soluções para todo o ciclo de negócios das pequenas e médias empresas, a Serasa Experian agora também tem o canal Mentoria PME. Trata-se de um ambiente de aprendizado, com dicas, estratégias e boas práticas que têm como objetivo ajudar você e a sua empresa a vencerem os desafios do dia a dia empresarial. E é tudo de graça. Basta fazer um cadastro simples e aproveitar todos os conteúdos à disposição.

A Mentoria PME aborda, de forma bem didática, assuntos relacionados à gestão do seu negócio. São vídeos curtos, porém efetivos, que abordam temas como meios de pagamento, inadimplência, serviços terceirizados, marketing digital, ferramentas digitais e saúde financeira. É só escolher o assunto que quer aprofundar o seu conhecimento e dar o play.

Mentoria PME: clique aqui para acessar os conteúdos

Mentoria PME: dicas valiosas para melhorar ainda mais o desempenho do seu negócio

A Mentoria PME foi criada pela Serasa Experian com o objetivo de abordar os principais desafios do cotidiano das Pequenas e Médias Empresas. Afinal, sabemos que não é fácil se manter competitivo no mercado. Sabemos que não é fácil equilibrar as contas e a saúde financeira da empresa. Não é fácil ter sucesso. E exatamente por isso, estamos aqui para tornar essa jornada mais fluída e, talvez, sem tantos obstáculos.

À princípio, temos cinco vídeos disponíveis para você na Mentoria PME:

  • Meios de pagamento e inadimplência: como flexibilizar e evitar riscos;
  • Serviços terceirizados: como otimizar serviços para recuperação de dívidas;
  • Marketing Digital: Como crescer aproveitando os recursos disponíveis;
  • Ferramentas Online: Estratégias e automatização de processos;
  • Saúde Financeira: mais eficiência na gestão dos negócios.

Aproveite os conteúdos. Algumas dicas podem te dar muito mais clareza com relação a assuntos que você ainda não domina e te ajudar a fazer escolhas e decisões com mais precisão. Além disso, também disponibilizamos de graça algumas das nossas soluções para pequenas e médias empresas.