Bem vindo a mais um conteúdo da série que preparamos para ajudar o seu negócio durante a crise econômica que nosso país está vivendo.

Os novos conteúdos que separamos são um pouco mais curtos e tem abordagens práticas para crédito e vendas, dois temas muito importantes para este período.

Veja só:

Pequenas e Médias empresas precisarão se replanejar em cenários complexos

Conteúdo totalmente focado na crise econômica, traz 8 dicas praticáveis e essenciais, além da participação de um especialista em finanças para ajudar o seu negócio.

Fomento mercantil para PMEs – como funcionam as factorings

Você sabe o que são factorings? Veja como conseguir crédito mercantil com opções muito mais acessíveis do que empréstimos tradicionais neste período delicado.

Análise de crédito: um guia completo para desenvolver análises precisas

Se você está do outro lado da mesa, é importante entender perfeitamente o cenário para conceder crédito neste momento. Veja o nosso guia completo para que as análises sejam precisas e produtivas.

Como desenvolver uma base de contatos para prospecção

Vender e manter a roda girando, isso é essencial para a sustentação do seu negócio. Saiba como prospectar clientes e fechar negócios com mais eficiência.

Você sabe avaliar a retenção de clientes e qual o impacto desta métrica?

Este é o momento crucial de trabalhar a sua retenção de clientes. Saiba como reter mais e entenda o impacto desta métrica no seu negócio.

[wbcr_snippet id="2775" name="BOX-Download-Generico-Lead" title="Guia para PMEs" descricao="Não é a primeira vez e não será a última em que cenários conturbados da economia desafiarão pequenas e médias empresas. Neste eBook, listamos alguns aspectos básicos para guiar a sua empresa nesse período tão delicado, mostrando que, mesmo frente a problemas aparentemente sem solução, é possível buscar novas possibilidades. Basta agir com calma, analisar todos os cenários e tirar as ideias do papel." imagem="https://www.serasaexperian.com.br/images-cms/wp-content/uploads/2020/05/shutterstock_252333646.jpg" url="https://www.serasaexperian.com.br/blog-pme/?ddownload=3639%22%5D&utm_source=pagina&utm_medium=banner&utm_campaign=formulario&utm_term=donwload&utm_content=cta"]