Um dos grandes desafios do gestor de uma PME é equilibrar as contas a pagar e a receber. Para honrar os compromissos com fornecedores, você precisa utilizar soluções que o ajudem a fechar grandes negócios com maior segurança. Ao mesmo tempo, é fundamental verificar qual é a estrutura financeira dos parceiros para garantir a entrega de materiais ou produtos.

Essas funções estão a um toque dos dedos por meio do Consulta CNPJ da Serasa Experian. Para entender melhor como o serviço funciona, preparamos este e-book completo sobre o assunto. Nele, você saberá:

O que é e para que serve a Consulta CNPJ 

Saiba como o serviço funciona e revela a saúde financeira de fornecedores e potenciais clientes. Conheça a ampla lista de funcionalidades que a Consulta CNPJ oferece em ambos os casos;

Qual é sua importância para as PMEs

Descubra por que a Consulta CNPJ é determinante para aprimorar o processo de tomada de decisão da sua empresa, aumentar a segurança das negociações e diminuir a taxa de inadimplência;

Como obter detalhes da situação de um CNPJ

Fique por dentro dos diferentes status de situação cadastral de um CNPJ disponíveis na Receita Federal. Veja também como a Consulta CNPJ da Serasa Experian proporciona um conjunto de dados mais amplo e preciso.

Baixe gratuitamente o ebook preenchendo o formulário abaixo!