A Serasa Experian tem soluções desenvolvidas especialmente para pequenas e médias empresas. Com elas, é possível negociar com mais segurança, adequar a oferta de crédito ao perfil dos clientes e até mesmo recuperar dívidas de clientes inadimplentes. E para você conhecer mais das nossas soluções, convidamos a EconoMirna, especialista em empreendedorismo, para apresentar o nosso menu de produtos para PMEs. Confira o vídeo abaixo e veja como a Serasa Experian pode ajudar a sua empresa.

Mas antes, olha só essa breve introdução da EconoMirna sobre as nossas soluções. Ela levanta uma série de questionamentos comuns às PMEs. Será que a sua empresa passa por isso também?

Cadastre-se de graça e aproveite as soluções da Serasa Experian para a sua empresa

“Já pensou em encontrar tudo que sua empresa precisa em um só lugar? Na Serasa Experian é tudo muito facilitado para que você não perca tempo procurando várias ferramentas para ajudar no controle de sua empresa.

Você ainda fica inseguro para negociar com novos fornecedores e clientes por não saber nada sobre o histórico financeiro deles? E se eu te disser que por um valor muito baixo você é capaz de ter relatórios completos para te ajudar no seu poder de decisão? Chega de ter dores de cabeça com clientes e fornecedores que não honram com seus pagamentos.

E como você lidaria com um fornecedor que acaba de te informar que não poderá mais oferecer produtos e/ou serviços para você porque a empresa está fechando? Você tinha planejado isso? Na Serasa Experian você consegue monitorar vários CNPJs diariamente. Todas as alterações que podem afetar a sua empresa ou seus negócios geram alertas para que você consiga se planejar para o que estar por vir.

E se eu te disser mais? Que, agora, você consegue até mesmo cobrar seus clientes de forma digital, sem precisar de uma equipe específica para isso na sua empresa? Tudo isso e muito mais está na mesma plataforma da Serasa Experian para pequenas e médias empresas”.