A Serasa Experian tem soluções sob medida para pequenas e médias empresas. São ferramentas totalmente acessíveis para as PMEs e que ajudam você a vender com mais segurança, recuperar dívidas de clientes inadimplentes e até monitorar seus documentos e de parceiros para evitar fraudes e contratempos. Tudo para que o seu negócio prospere e se mantenha competitivo no mercado.

Mas, com tantas opções, qual é a melhor solução da Serasa Experian para a sua empresa? Afinal, dependendo do desafio que você está enfrentando, existe uma ferramenta ideal para te ajudar nesse momento. O que você precisa? Segurança na hora de vender e, assim, evitar inadimplência? Cobrar e recuperar dívidas antigas para melhorar o fluxo de caixa? Monitorar a saúde financeira da sua companhia para se antecipar a possíveis problemas?

Olha só um resumo de como podemos ajudar no seu dia a dia:

  • Consultas de CNPJ e CPF: analise o histórico dos seus clientes antes de negociar e evite calotes.
  • Recuperação de Dívidas: serviço de cobrança digital e negativação para você receber dos inadimplentes.
  • Saúde do seu Negócio: evite surpresas desagradáveis. Monitore seus documentos e receba alertas de pré negativação, protestos ou consultas à base de dados da Serasa Experian. Dá até para monitorar o CPF dos seus sócios.
  • Monitore Clientes: com essa solução, é possível visualizar o risco de inadimplência dos seus clientes. E você também é aviso caso algum dos documentos cadastrados (de clientes e fornecedores) tenham algum apontamento ou alteração.

Faça o teste e descubra qual é a melhor solução da Serasa Experian para a sua empresa

Para ajudar você a entender qual é a melhor solução da Serasa Experian para a sua empresa, preparamos esse teste super rápido e dinâmico. Basta selecionar a opção que mais se enquadra na sua rotina de negócios, que diremos a solução ideal para a sua empresa.