Feira do Empreendedor: confira os detalhes da participação da Serasa Experian

Empreenda
feira do empreendedor

Participar de eventos de empreendedorismo, como feiras, palestras e workshops, é indispensável para empresários que querem acompanhar as últimas tendências do mercado. Por isso, a Feira do Empreendedor, um dos maiores eventos do setor no Brasil, é oportunidade imperdível para quem busca ter aprendizado, fazer benchmarking, networking, mentoria e alcançar mais visibilidade para seu negócio.

Em sua 8ª edição, o evento promovido pelo Sebrae acontece em São Paulo, entre 05 e 08 de outubro, e é claro que a Serasa Experian marcará presença para mostrar seus serviços para empresários de todos os setores e portes.

Neste post você entenderá por que a Feira do Empreendedor é tão importante, o que esperar dessa edição do evento e da participação da Serasa Experian. Confira!

Por que a Feira do Empreendedor é tão importante?

Criada com a ideia de oferecer a potenciais empresários a oportunidade de comprar equipamentos ou abrir negócios com baixo investimento inicial, a Feira do Empreendedor mantém sua essência e, hoje, vai adiante. Além de fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades, o evento estimula a abertura, ampliação e diversificação de negócios sustentáveis, com a difusão do empreendedorismo como estilo de vida.

O evento, que também conta com edições em Mato Grosso e Minas Gerais, estimula o empreendedorismo e foca no mercado, possibilitando que os potenciais empresários entrem em contato com: fornecedores, franqueadoras, licenciadores de marcas e produtos e até empresas com interesse na transferência de tecnologia.

Participar da Feira do Empreendedor em São Paulo é uma forma de não só ter contato com profissionais e empresas que possam gerar novos negócios como, também, ter a oportunidade de aprender novas formas de inovação e conhecer práticas que possam, no futuro, ser aplicadas na sua empresa.

O que esperar da 8ª edição da Feira do Empreendedor?

A 8ª edição do evento traz diversas novidades para os visitantes. Durante os quatro dias de feira, há atrações tanto para quem deseja empreender quanto para quem já é dono do próprio negócio e busca formas de evoluir sua empresa.

Um dos destaques do evento, que espera receber 150 mil pessoas, é a arena “Empreender é para todos”. O principal objetivo do espaço é divulgar cases de sucesso e mostrar como empreendedorismo preza pela diversidade.

Outras atrações são: o espaço dedicado ao empreendedorismo feminino e as Salas de Escape, onde os visitantes poderão viver os desafios da rotina de um empreendedor em sete salas que contam com dois modelos de jogos, sendo um deles para quem já é dono de um negócio.

O que esperar da participação da Serasa Experian na feira?

A Serasa Experian não poderia ficar de fora de um dos maiores eventos de empreendedorismo do país. Por isso, a empresa marcará presença na Feira do Empreendedor com um estande completo e programação especial, para você se conectar com o que há de melhor no mundo do empreendedorismo!

Entre as atrações do estande da Serasa Experian, que ficará no cruzamento da Rua 1 com a Rua B, próximo à Arena de Soluções de Crédito, estão:

  • talks com empreendedores de diferentes segmentos falando mais sobre suas trajetórias. Entre os destaques estão Manuela Bordasch, do Steal the Look; Henrique Chirichella, da Logay; Alexandre Wright, da BeeTech; e Rodrigo Albuquerque, da Petland;
  • Jornada do Score: uma parede de escalada e máquina de força para levá-lo ao SCORE alto;
  • conteúdos exclusivos sobre Cadastro Positivo, LGPD e temas estratégicos de gestão para pequenas empresas.

Histórico de Participação

Este é o terceiro ano consecutivo que a Serasa Experian participa da Feira do Empreendedor. Fazer parte de um evento como esse é uma chance de se conectar olho no olho com o público que já empreende ou pensa em empreender, além de mostrar como a empresa pode apoiá-lo nessa jornada, independentemente do seu porte.

A Serasa Experian tem soluções para todas as etapas do negócio e para todo perfil do empreendedor, podendo oferecer apoio a preços acessíveis e de forma pré-paga ou pós-paga.

Por que somos um patrocinador especial?

Marca referência dentro do segmento de pequena e microempresa, a Serasa Experian faz questão de estar presente em um evento tão expressivo e voltado para esse público. É uma excelente oportunidade de fazer trocas com quem quer se tornar um empreendedor ou para quem já tem sua própria empresa, divulgando todo o seu portfólio de soluções.

O que você poderá aprender com a Serasa Experian?

A Serasa Experian preparou uma série de atrações especiais para os visitantes do seu estande na Feira do Empreendedor. Entre os pontos que você poderá aprender com a ajuda da empresa estão:

  • gestão e desenvolvimento de empresas: vídeos, planilhas, e-books e infográficos gratuitos ajudarão a melhorar a forma como você gere o negócio e podem ser decisivos para levar sua empresa ao crescimento;
  • Cadastro Positivo e LGPD: serão trabalhados em conteúdos exclusivos;
  • soluções para sua empresa, com acesso ao portfólio de produtos e brindes para quem participar das ativações;
  • SCORE: com o apoio da nossa parede de escalada e máquina de força, você saberá o que precisa fazer para atingir um score alto;
  • soluções para as principais dores dos empresários: como acesso a crédito e saúde do seu negócio. No evento, você terá acesso a essas soluções com conteúdos e dinâmicas preparados especialmente para a Feira do Empreendedor.

Participar da Feira do Empreendedor é uma chance de ouro de ter contato com outros empresários, conhecer possíveis fornecedores e ter acesso a serviços que podem fazer toda a diferença no dia a dia do seu negócio. A inscrição é gratuita, basta preencher um cadastro.

Não deixe de acessar também o site para conhecer as principais soluções da Serasa Experian e a página especial da Feira do Empreendedor para mais informações sobre as atrações especiais no evento.

Para aproveitar ao máximo as atrações da Feira do Empreendedor e conhecer empresas que têm soluções sob medida para você, é essencial saber em qual estágio de desenvolvimento sua empresa está. Faça nosso quiz e descubra!

Publicada em 04/10/2019 - Fonte: Ana Abritta
Gostou desse conteúdo?
Compartilhe: