Confira a lista dos eventos de empreendedorismo no segundo semestre de 2018, não perca nenhuma grande oportunidade de fazer negócios e aprendizado.

Eventos de empreendedorismo em agosto 2018

Fin Touch

Quando: 08/08/2018 - adicionar na agenda
Onde: São Paulo/SP - Transamérica Expo Center
Site: https://fintouch.com.br/

O objetivo do Fintouch é que todas as Fintechs possam se apresentar ao mercado, e assim, empresas possam contratá-las, investidores possam conhecê-las e outras Fintechs possam se aproximar dentro de um ecossistema tecnológico e inovador. Receberemos palestrantes nacionais e internacionais, que trarão temas atuais a respeito deste novo mundo e de empresas com novas propostas para várias das questões sobre o mercado financeiro. Empresas de qualquer segmento e tamanho podem se beneficiar destas inovações. Você está preparado para essa nova era de inovação?

Gramado Summit

Quando: 8 a 10/08/2018 - adicionar na agenda
Onde: Gramado/RS - Expogramado RS
Site: https://www.gramadosummit.com/

O grande objetivo do evento é proporcionar aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da concretização de negócios. Além disso, colocar jovens empreendedores com ideias disruptivas e escaláveis em evidência para colaborar com a evolução econômica e social do país.
Mais de duas mil pessoas estiveram na primeira edição da Gramado Summit, em três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital.
Em 2018 teremos 80 investidores, 4000 visitantes e 40 palestras além atrações artísticas e uma Batalha de Startups que estão confirmados nessa edição.

Fórum E-commerce Brasil 2018

Quando: 14, 15 e 16/08/2018 - adicionar na agenda
Onde: São Paulo/SP - Transamérica Expo Center
Site: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

O maior evento de e-commerce da América Latina
Em sua 9ª edição, o Fórum E-Commerce Brasil reúne conteúdo exclusivo, pensado sob medida para varejistas e profissionais de e-commerce.
Durante os dias 14, 15 e 16 de agosto, os congressistas terão a oportunidade perfeita de participarem de palestras e discussões de alto nível técnico, experiências únicas em networking e geração de negócios e a oportunidade perfeita para quem busca construir excelência e conquistar relevância no mercado de e-commerce.

Feira do Empreendedor Mato Grosso do Sul 2018

Quando: 16 a 18/08/2018 - adicionar na agenda
Onde: Campo Grande/MS - Av. Mato Grosso, 1.661 - Centro - Campo Grande/MS
Site: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/feiras/feira-do-empreendedor-mato-grosso-do-sul-2018

Com foco neste ano em inovação, tecnologia e novos negócios, é ideal para fazer contatos, fechar negócios e conhecer novos produtos e tendências de mercado.

Super Mix 2018

Quando: 21 até 23/08/2018 - adicionar na agenda
Onde: Recife/PE - Centro de Convenções de Pernambuco
Site: http://feirasupermix.com.br/

A feira de negócios Super Mix reunirá importantes empresas de todo o Brasil nas áreas de produção, comercialização, tecnologia e serviços.
Além do mercado Varejista (supermercados, mercadinhos, farmácias e lojas de conveniência), a feira vai apresentar novidades, tendências e soluções focadas no setor de alimentação fora do lar.

Franchising Fair Brasil Agosto 2018

Quando: 24 até 26/08/2018 - adicionar na agenda
Onde: Belo Horizonte/MG – Expominas
Site: http://www.feiradefranquias.com.br/

A Franchising Fair é uma grande vitrine de oportunidades de negócios para empreendedores e investidores. O evento traz mais de 400 franquias de todos os setores, como educação, alimentação, moda, serviços automotivos, cosméticos, papelarias e muito mais.
Franchising Fair tem como objetivo é mostrar para o público novas opções de negócios para todos os segmentos da economia

Feira do Empreendedor Pernambuco 2018

Quando: 29/08/2018 a 01/09/2018 - adicionar na agenda
Onde: Olinda/PE - Centro de Convenções de Pernambuco
Site: https://www.feiradoempreendedorpe.com.br/

Com foco neste ano em inovação, tecnologia e novos negócios, é ideal para fazer contatos, fechar negócios e conhecer novos produtos e tendências de mercado.

Eventos de empreendedorismo em setembro 2018

Expert XP

Quando: 20 a 22/09/2018 - adicionar na agenda
Onde: São Paulo/SP - Transamerica Expo Center
Site: http://www.expertxp.com.br/

Organizado pela XP Investimentos, o Expert XP teve em sua edição de 2017 mais de 10 mil participantes, 54 palestrantes e 74 expositores. É um evento focado no público de investidores.
A edição 2018 ainda não teve os detalhes revelados, mas promete repetir o sucesso do ano passado. Estarão presentes profissionais do mercado financeiro, assessores de investimento, palestrantes, jornalistas, expositores e representantes de empresas de investimentos.

Semana Pró PME

Quando: 24 e 30/09/2018 - adicionar na agenda
Onde: São paulo /SP - Museu Instituto Tomie Ohtake
Site: https://www.semanapropme.com.br/

A Semana Pró PME chega a sua segunda edição como uma das principais iniciativas para apoiar e inspirar o empreendedor brasileiro. Um grande projeto que, em 2018, terá como tema principal a inovação no dia a dia do empreendedor com a missão de contribuir e promover o crescimento dos PME's.

FIRE 2018

Quando: 27 até 29/09/2018 - adicionar na agenda
Onde: Belo Horizonte / MG - Palácio das Artes
Site: https://fire.hotmart.com/

O FIRE é o evento referência em marketing digital no Brasil, com a presença dos principais especialistas da área.
Depois do sucesso das edições anteriores, o FIRE volta com um novo formato em 2018. Serão três dias de palestras, workshops, shows, festas e atividades artísticas. Isso significa múltiplas oportunidades de aprender estratégias inteligentes e rentáveis para vender na Internet.
É o evento ideal para você conhecer gente influente no mercado digital e sair daqui preparado e inspirado para levar seus negócios ao próximo nível.

Expo Franchising ABF Rio

Quando: 27 até 29/09/2018 - adicionar na agenda
Onde: Rio de Janeiro/RJ - Riocentro
Site: http://www.expofranchising.com.br/

Consolidada como uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, a Expo Franchising ABF Rio é o espaço ideal para quem quer expandir sua rede de franquias ou ser dono do seu próprio negócio.
O evento chega a sua 12ª edição no formato salão de negócios, onde o grande destaque é o que as marcas têm a oferecer. Para orientar os futuros franqueados, a feira também oferece gratuitamente o Fórum de Franchising, que aborda informações fundamentais sobre o segmento, ministrado por importantes nomes do setor.
A feira é uma realização da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro e da Fagga | GL events Exhibitions, empresa líder no mercado de feiras no Brasil com mais de 50 anos promovendo eventos de negócios e entretenimento em diversos segmentos.

Eventos de empreendedorismo em novembro 2018

HSM Expo 2018

Quando: 5, 6, 7/11/2018 - adicionar na agenda
Onde: São Paulo/SP - Transamerica Expo Center
Site: https://www.hsm.com.br/hsm-expo-2018/

Uma ideia tem o poder de iluminar um caminho revelando novas alternativas. Quanto mais expostos a ideias e pessoas com visões diferentes, mais expandida torna-se nossa percepção. Chegou a hora ficar em constante movimento de aprendizado e ter a ousadia de nos reinventar a partir de novas perspectivas, na HSM Expo 2018

Rd Summit 2018

Quando: 7, 8 e 9/11/2018 - adicionar na agenda
Onde: Florianópolis/SC - Centro Sul
Site: http://rdsummit.com.br/

10 mil participantes são esperados no Rd Summit 2018. 70% deles estão à frente de negócios em diversos segmentos no Brasil e no mundo. Conecte-se e expanda suas oportunidades.
Foram mais de 150 palestrantes selecionados para promover o máximo de aproveitamento do evento. Eles compartilharam seus conhecimentos nas áreas de empreendedorismo, negócios, marketing, Inbound, SEO, mídias sociais, vendas e muito mais.

SGE 2018- Semana Global do Empreendedorismo

Quando: 12 e 18/11/2018 - adicionar na agenda
Onde: Em todo o Brasil
Site: http://empreendedorismo.org.br/pt/sobre/sge-no-brasil

Nos últimos 3 anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhões de pessoas, com cerca de 10.000 atividades – o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.
Em 2018 a semana acontecerá entre os dias 12 e 18 de novembro, com diversas atividades (de palestras a competições) com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira. Confira no site

CASE

Quando: 29 e 30/11/2018 - adicionar na agenda
Onde: São Paulo/SP – Centro de Eventos Pro Magno
Site: https://case.abstartups.com.br/

O CASE foi criado para “reunir aqueles que não querem só ver as mudanças acontecerem, mas querem fazer parte delas”. É para quem quer estar na frente, liderar, criar e ser 100% em tudo que faz.
Em um único evento você tem uma feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo e três trilhas paralelas de conteúdo. Para 2018, eles prometem mais de 6 mil participantes entre CEOs, investidores e empresários.
A ideia é se conectar, fazer negócios aprender e discutir sobre inovação, tecnologia e mercado. Serão dois dias intensos de experiências.

Sentiu falta de algum evento? Envie para nós: serasaempreendedor@br.experian.com