Para que a sua empresa consiga acompanhar o avanço ou recuo da Covid-19 em tempo real, a Serasa Experian se uniu à coalizão Covid Radar. São diversas organizações que se comprometeram a desenvolver soluções que pudessem minimizar os impactos da COVID-19 no país. E uma dessas ações é o Painel Covid Radar, que reúne as últimas informações, notícias e análises sobre a pandemia no Brasil.

Os dados do painel são atualizados em tempo real. Assim, permitem que você acompanhe e até mesmo simule o avanço do coronavírus a partir de filtros por regiões, cidades e bairros. Para isso, utiliza informações de mobilidade e propagação fornecidas por fontes oficiais, como dados anônimos de celulares de todo o Brasil. Assim, é possível monitorar a adesão às medidas de isolamento e mapear rotas de risco de contágio.

De forma geral, o objetivo e compromisso da plataforma é fornecer informação de qualidade para que órgãos de saúde e sociedade possam desenvolver suas estratégias de enfrentamento à Covid-19 no Brasil. No que diz respeito às pequenas e médias empresas, o Painel Covid Radar pode servir de termômetro para a retomada da economia no país. Afinal, conforme houver regressão dos casos de coronavírus, a tendência é que o mercado volte a aquecer.

Conhecer Painel Covid Radar

Tutorial de como usar o Painel Covid Radar

Para que você consiga extrair as informações que deseja sobre a Covid-19 em tempo real, fizemos esse breve tutorial sobre a ferramenta. Olha como é simples:

Para negociar com segurança

Além de acompanhar os dados do coronavírus e refletir sobre os impactos nos seus negócios, aproveite também para conhecer nossas soluções exclusivas para pequenas e médias empresas. Temos tudo o que você precisa para negociar com segurança, prospectar novos clientes e monitorar os dados da sua empresa, além de clientes, parceiros e fornecedores.

Conhecer as soluções para a minha empresa