O projeto Conexão Covid Radar tem o propósito de conectar empresas, hospitais, governos e ONGs no combate à Covid-19. Ele coloca instituições e comunidades que precisam de apoio em contato com empresas que querem e podem fazer doações. Também é possível oferecer produtos e serviços por meio da plataforma, que é totalmente digital.

Quando acessar o Conexão Covid Radar, você verá que há diversas formas de colaborar. Não faltam exemplos de boas ações. São empresas de todos os portes e segmentos que fazem doações de máscaras, disponibilizam dados para gestores de saúde, distribuem equipamentos de EPIs e por aí vai.

Pequenas e médias empresas em destaque

A plataforma tem espaço para todos, seja para quem deseja ajudar o próximo, seja para quem necessita de ajuda agora. Ou seja, você pode cadastrar a sua empresa para colaborar com outras empresas ou para solicitar apoio.

Como a sua empresa pode aderir ao Conexão Covid Radar

De modo simples e rápido, a instituição sinaliza a sua necessidade e identifica a empresa cadastrada que possui o produto/serviço desejado. Assim, conectadas, otimizam o processo de doação ou de venda para que seja mais ágil e assertivo. Cada um, de qualquer lugar com a sua própria expertise, pode contribuir para ajudar nesse momento.

Quer um exemplo de como funciona?

1. Um médico precisa de 100 máscaras para continuar atendendo os seus pacientes. Para isso, ele se cadastra em nossa plataforma e descreve o que precisa, apontando a sua localização.

2. O pedido ficará disponível e será compartilhado com empresas que podem ajudar com rapidez, de modo integral ou parcial.

3. O Conexão Covid Radar conecta o empresário que pode produzir a máscara, com o comerciante que pode oferecer a matéria prima e com o serviço de entrega para que o médico receba as máscaras e continue atendendo e salvando vidas.

Ao conectar a sua empresa ao Covid Radar, além de contribuir no combate aos danos provocados pela Covid-19 no Brasil, você une seu negócio e outros, aumentando seus relacionamentos enquanto se envolve num projeto fundamental para a retomada da economia no país.

Faça parte do Conexão Covid Radar

Para saber mais sobre o Covid Radar, ve ja outros conteúdos do nosso blog:

Painel Covid Radar: informações da Covid-19 em tempo real

Retomada da economia: Covid Radar dá dicas de como preparar a sua empresa