Preparamos um Ciclo de Webinars exclusivo para pequenas e médias empresas porque queremos nos aproximar e ajudar os seus negócios cada vez mais. Serão quatro encontros com especialistas da Serasa Experian. Eles abordarão temas como técnicas de prospecção, dicas para evitar fraudes, meios para proteger o seu CNPJ e até orientações de como recuperar dívidas de clientes inadimplentes.

O objetivo é traçar uma jornada completa em benefício da sua empresa. Assim, cada webinar focará em uma fase específica do seu ciclo de negócios, tais como: crescer, proteger, monitorar e recuperar. Além disso, também falaremos sobre algumas soluções da Serasa Experian e como elas podem te ajudar no dia a dia empresarial. Trata-se de uma chance única de adquirir conhecimento direto da fonte, de graça, com quem mais entende dos desafios enfrentados pelas PMEs.

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se agora mesmo, pois as vagas são limitadas.

Quero me inscrever!

Agenda do Ciclo de Webinars

Webinar 01 – Para crescer
Dia 20 de agosto

Nesse primeiro encontro, a advogada Lia Cunha e o gerente de produtos Leonardo Cichetto deram dicas de como ter mais eficiência para encontrar novos clientes utilizando o poder dos dados e explicaram como a Lei de Proteção de Dados Pessoas (LGPD) entra nessa história. Eis alguns tópicos que eles abordaram:
• O que é LGPD e como ela impacta as PMEs;
• Formas de encontrar empresas e consumidores;
• Estratégias de abordagem;
• O que mudou com a pandemia.

Veja como foi!

Webinar 02 – Para se proteger
Dia 03 de setembro

O segundo encontro terá como foco a proteção da sua empresa. Nele, falaremos sobre como negociar com mais segurança, evitar fraudes e reduzir a inadimplência. Eis alguns tópicos que foram abordados:
• Relatórios de crédito;
• Cadastro Positivo;
• Cadastro Negativo;
• Serasa Score.

Veja como foi!

Webinar 03 – Para monitorar
17 de setembro

Um bate papo para você entender como as soluções de monitoramento da Serasa Experian podem ajudar você a proteger a sua empresa e avaliar melhor seus clientes, fornecedores e parceiros de negócios.

Webinar 04 – Para recuperar
01 de outubro

A inadimplência é um problema sério, que atinge mais de 90% das empresas do país. E sabemos como atrasos nos pagamentos podem prejudicar a saúde financeira do seu negócio. Por isso, neste último encontro, vamos mostrar os melhores caminho para você consegue recuperar dívidas de clientes inadimplentes.

Quero me inscrever!

Vagas limitadas. Aproveite agora!