A parceria de sucesso entre Serasa Experian e Meu Crediário permite mais segurança na liberação de crédito, vendas seguras para clientes novos e sugestões de parcelamento de baixo risco em menos de 4 segundos.

O Meu Crediário tem expertise em concessão de crédito há mais de 15 anos e possuem um papel fundamental e de extrema importância para ajudar lojas de pequeno e médio porte a venderem no crediário próprio com segurança.  A operação conta também com cobrança totalmente automatizada para o varejo, auxiliando o lojista a não perder tempo com cobranças e focar em suas vendas.

Anualmente, o Meu Crediário processa mais de 1 milhão e meio de vendas em 26 Estados e conta com a Serasa Experian como o principal fornecedor de informações para ajudar as lojas a terem maior segurança no momento da venda.

Com isso, as lojas atingem uma taxa de inadimplência adequada para o segmento que trabalham.

Resultados

  • 114%de crescimento de vendas nos últimos 3 anos
  • 5 mi vendas realizadas por ano
  • 950 mil vendas com administração total no crediário
  • 8 mi clientes comprando na rede
  • +1.000 vendas realizadas por hora
  • 177 decisões de vendas por minuto

Parceria

A Serasa Experian é o principal parceiro em todo esse processo de análise e concessão de crédito no Brasil todo.
Essa parceria ocorre principalmente para ajudar o Meu Crédito a consultar o CPF e fazer a análise de crédito em menos de 4 segundos.
Isso porque a Serasa Experian consegue entregar alta performance quando os parceiros precisam dessas análises.

Além disso, a Serasa Experian possui acesso a informações restritivas dos consumidores, essenciais para as empresas terem uma análise mais detalhada de seus clientes.

Isso dá segurança e credibilidade para entregar lá na ponta para o lojista uma análise de crédito com qualidade, com assertividade e com a segurança que o lojista precisa para que ele consiga fazer a venda a prazo e ter a garantia que esse cliente irá pagar.

Confira na íntegra o vídeo do Jeison Schneider, Diretor Meu Crediário: