Rapidez na análise de franqueados pode ser o diferencial entre crescer esporadicamente ou expandir com rapidez, eficiência e segurança. A Petland queria expandir de forma sustentável e foi assim que a Serasa Experian impulsionou o crescimento da rede de petshops, que em pouco tempo passou de 100 para 400 franquias.

Aliás, vale a pena contar melhor essa história positiva. No Brasil desde 2014, a rede norte-americana Petland tinha metas arrojadas quando chegou por aqui: em apenas 5 anos, queria crescer de 100 para 400 franquias. Assim, o grande desafio da rede de petshops era fazer, com rapidez e segurança, análises de crédito e perfil sobre os novos pedidos de franquias.

Para isso, contou com uma combinação de soluções da Serasa Experian, escolhida para ser a grande parceira da Petland na identificação dos candidatos ideais, com condições de rentabilizar os negócios, sem perder a agilidade na estratégia de expansão.

Com a gestão inteligente de dados e o refinamento da busca por perfis da Serasa Experian, os resultados vieram: o diagnóstico dos candidatos da Petland leva, agora, apenas 1 dia útil. E, dessa forma, os relatórios ajudam a empresa a saber qual é o tipo de loja mais indicado para cada perfil de franqueado.

Com a Serasa Experian é assim: sua empresa sempre vai ter uma ótima história para contar!